segunda-feira, 17 de março de 2008

Alguém tem algum sonho impossível de se realizar?

Apesar de que poucas ou talvez nenhuma pessoa entenda, relutei um pouco antes de postar um texto meu da coleção "depressivos", mas li o subtítulo ("Textos sem repressão interna ou externa. Sentimentos e razões alardados sem medo.", a parte do sem medo é questionável. rs) do meu blog e resolvi perder o pudor. Eis:

Os sonhos impossíveis

Eu tinha muitos sonhos.
Sonhos básicos, que todos sonhavam.
E ao mesmo tempo sonhos únicos, que pertenciam somente a mim.
Sonhos bobos, mas que me faziam sorrir.
E muito! Como era bom, lembro.

Era pura magia, era pura alegria. Sonhos que me encantavam.
Quanto mais eu sonhei, mais intensamente eu vivi.
A sensação de prazer em queda livre,
Do frio na barriga que meus sonhos me davam
me tornavam o ser mais feliz.
O barulho das árvores e do vento eram uma música agradável...

Mas apenas um segundo, um momento fulgáz, e tudo desapareceu.
Roubaram-me os sonhos, e junto, a vontade de viver.
Agora em minha volta, vejo somente egoístas e uma escuridão sem fim.
Um vazio completo e sem explicação.
Qualquer tentativa de preenchimento não é suficiente.
A queda livre hoje me dá medo e os barulhos das árvores e do vento me fazem sentir solitário.
A minha companhia mais presente tem sido a dor da perda.

Me tiraram o direito de viver, de sorrir, de amar, de ser feliz...
Triste realidade vivida por um ser que só queria sonhar um sonho de ser feliz...
Mas morre aos poucos por saber que é impossível, e diz:
Eu não precisava saber que sou um humano, doente igual a todos os outros.

Ádimo.
24/06/2007

Um comentário:

Unknown disse...

Todos tempos sonhos impossíveis de se realizar, quando criança eu sonhava em possuir uma lata de leite pra comer sozinha, quando adolescente tinha o sonho de conhecer o ator leonardo Di Cáprio, e hoje tenho vontade de voar!

Bom o sonho de criança se realizou!

O de Adolescente não tenho mais interesse..

e o de hoje, eu achei alguém que me deixa cada vez mais próxima de conquistá-lo, que quer segurar minha mão em busca disso...

vc...

Não existe mais solidão enquanto eu estiver com vc.

Te amo.